segunda-feira, 28 de outubro de 2013

TAG; Quando sua paixão por livros começou ??

Postado por Unknown às 10:12

     
        Quando sua paixão por livros começou ??


 Bom a minha começou pelo Gibis da turma da mônica meu avo sempre trazia um novo quando ele voltada do trabalho eu amava ( Ainda amo viu ) ler era super legal , mais por eu ser criança eu não sabia aonde vendia livros, mais quando eu me mudei de escola me lembro que na biblioteca do minha escola  tinha vários livrinhos eu sempre pegava emprestado pra ler , mais meu Vicio por livro começou com Harry Potter no primeiro filme meu tio me levou pra assistir e depois na livraria ai ele me deu os dois primeiro livros Dai pra frete não vivo sem compra livros , serio não gosto neh de pensar como seria o mundo sem os livros ( Horrível neh ?) então conte suas historia pra nós quando sua paixão por livros começou , vou fazer um Post contando a sua historias , Me mande um E-mail ' Veronica-mattos@hotmail.com ' ou me marque no Facebook Aqui
 Então gostaram mande sua Historias pra mim
estou aguardando
verônica 
Beijocass 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo Dos Books Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos