segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Postado por Unknown às 14:37
                                                                                                                                                               RESENHA DO LIVRO  DIÁRIO DE UMA  ENCRENQUEIRA              
                                                                                                      Autora:Grace Dent                                                                        Editora:Record  LTDA.                                                                239 Paginas.                                                                                                                                                                             "olha,tudo que  eu queria era entra no Big Brother e ficar famosa.mais tantas coisas aconteceram este ano que agora nem sei mais o que fazer...levei a cupa por uma briga enorme no festival de inverno da minha escola,depois uma professora nova achou que eu poderia me dar bem no colégio(como se eu me importasse),ai minha melhor amiga começou a namorar e me esqueceu totalmente ,e,para piorar,minha família-que já é louca-está pior ainda:minha irmã brigou com  a minha mãe e saiu de casa.Agora eu é que vou ter que resolver essa confusão...  "                                                                                                            Sério,eu só queria entra no Big Brother.                                                                                                                                                                                            A historia é de uma adolescente com vários problemas e duvidas para o futuro .como toda adolescente ela acaba  entrando em confusão e querendo resolver  problemas que avexes não é dela,mais no final acaba tudo bem.                                                                                       Shiraz uma garota que por não ter papas na língua por isso acaba  se metendo em confusão.ela tem sua melhor amiga carrie mais acaba brigando com carrie por causa de Bezzie o namorado de carrir,shiraz fala que carrie não liga mais para ela depois que começou a namora com Bezzie e TAM bei por que Carrie comesa a sair mais com a namorada de Wesley ( o amor de shiras ,ela não admite que costa dele),também tem o problema  de sua Irma cava-sue que briga com a mãe dela e sai de  casa,tem a vovó  que ela gosta muito,seu pai e seu irmão Murphy.mais no final tudo acaba bem .                                                                                                                                                                                                                            Carolaine 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo Dos Books Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos