sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Questionário

Postado por Unknown às 14:51

Oii  Garelinha ,ontem estava dando um olhadinha no blog Garota da Echarpe Vermelha achei muito legal o questionário .

  • Regras 
      1- Escrever 10 coisas aleatórias sobre nós mesmos .
      2-responder 10 perguntas da Tag
      3- Indicar quantos blogs com menos de 200 seguidores que você conhecer .


          
          Primeira Parte ;
           
          - Amo Ler 
          - Vivo na Livraria *_*
          -  Sou tímida
          - Curto Rock e pop
          - Minhas series favoritas são , Dr House , Sobrenatural 
         -  Não sei viver sem minha Família e meus amigos 
          - Amo animais 
          - Tenho muita vontade de fazer uma Tatuagem 
           -Umas de minha melhor amiga e a Carol ( a outra dona daqui )
           - Não gosto de pessoas Falsas 
         
            
               Segunda Parte 
             
     1- Qual livro único ou serie que você gostou bastante ? 
                    Gosto bastante de Harry Potter 

     2- Fale um livro que a maioria detestou e você gostou e um que todos amaram e você 
        não ?
       Acredito que Crepúsculo varias pessoas não gostam, mais eu amooo ,não gostei                               do livro Um dia .

    3- Dos livro que você tem ,qual tem a capa mais legal ?
     
Amo essa Capa

      4- Qual a sua média de leitura por mês ?
 4 livros
       5- Qual o Blog você se inspirou pra fazer o seu ? Amount of Words *_*
      
       6 - Você acompanha os Lançamentos das editoras ?  Sempre 
        
       7- Qual autor você quer que autografe um livro seu ? Nicholas Sparks 
  
       8- Qual estilo literário mais domina na sua estante ? Ficção e Romance
       
       9- Você compra mais em Livrarias ou Internet ? Livraria não tenho boas experiencias com             compras de livros pela Internet 
     
       10- Quantos livros não lidos ainda tem na sua estante ? Até agora só dois livros 
     
       
       
       3 parte 
      
      São muitos blogs então posso indicar todos neh 
     

       Então espero que goste 
       Bjs verônica 
         
    









          

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo Dos Books Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos