segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Resenha do Livro ''Bruxos e Bruxas

Postado por Unknown às 14:05
  Oii Como eu falei a vocês aqui esta a resenha do livro ' Bruxos E Bruxas '
Besos Veronica 


Autor ; James Patterson  e Gabrielle Charbonnet 
Editora ; Novo conceito 
286 páginas

Bem-vindo ao seu pior pesadelo,
ou talvez um que você não consegue nem imaginar.
Um mundo onde tudo mudou 
Sem livros, sem filmes
sem música, sem liberdade de expressão .
Todos com menos de dezoito anos não são confiáveis 
Você e sua família podem ser levados e 
aprisionados a qualquer momento.
Sua existência é dispensável,
até indesejada.


  É até vergonhoso confessar isso , mas eu nunca tinha lindo antes ,um livro sequer do James Patterson , e como me arrependo , pois Bruxos e Bruxas , eu praticamente devorei em um pisca de olhos .A temática me interessou instantaneamente e quando me dei por conta , eu já tinha virado a última página .Estou totalmente curiosa para ler outras obras do autor .Imagine que no meio da noite, você está no conforto da sua casa, no 3º terceiro sono, e de repente você é arrancado à força dali, sem entender o que está acontecendo direito, com uma acusação nas costas de ser praticante de bruxaria e lançado em uma prisão? Pois bem, é isso que acaba acontecendo com os irmãos Allgood - Whisty e Whit. Mas isso não é exclusividade deles, milhares de outros jovens também foram acusados e detidos, sem contar os que estão desaparecidos. 

Depois que o mundo foi colocado sob o regime da Nova Ordem, o destino desses jovens torna-se totalmente desconhecido. Esse governo opressor insiste em afirmar que menores de dezoito anos são suspeitos de conspiração. E se isso já não bastasse, O Único Que É O Único lutará incansavelmente para extinguir com qualquer forma de liberdade, inclusive a tudo que for ligado a arte, como livros, filmes, música e especialmente a magia. Será que os irmãos Allgood serão capazes de vencer essa batalha cruel e reconquistar o direito de serem livres?
Quando eu peguei esse livro em mãos, eu não tinha ideia de que iria encontrar uma leitura descontraída em meio à tensão que é relatada logo na sinopse. Pensei que a história fosse mais séria, mas fui pega totalmente de surpresa. Não que isso seja ruim, mas eu estava longe de imaginar que era algo mais voltado para o infanto-juvenil. De qualquer forma, quero deixar claro, que me senti totalmente presa por suas páginas. Foi uma ótima experiência, que me encheu de vontade para ler a continuação.A narração em 1ª pessoa é intercalada entre Whisty e Whit e me agradou muito.

Bruxos e Bruxas possui uma história com espírito aventureiro, que não dá espaço algum para à monotonia. A leitura é instigante, com direito a surpresas e com situações de tirar o fôlego. Apesar da maioria dos diálogos serem curtos, eles vêm acompanhados de ótimas sacadas. Patterson me cativou com sua maneira de escrever e com sua imaginação aguçada.
 Se você é fã de livros repletos de ação, humor e muita magia, capazes de fazê-lo perder a noção do tempo em suas páginas, eu recomendo essa série!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo Dos Books Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos